MAPEAMOS E ORGANIZAMOS | ANALISAMOS E MONITORAMOS | AJUSTAMOS SEU PLANO E REDUZIMOS SEUS CUSTOS | AUDITAMOS SUA FATURA |
SOLICITAMOS REEMBOLSO DOS SEUS CRÉDITOS |
- Gestão dos custos em Telefonia: Análise e readequação de Conta.
- Contestação de Fatura.
- Analise gratuita da fatura para cotação de novas propostas com todas as operadoras, de acordo com a necessidade, perfil do cliente e melhor custo-benefício.
- Alteração data de vencimento e/ou endereço de Fatura.
- Ativação/Desativação de serviços.
- Auxilio no Cadastro de Faturas On Line.
- Análise detalhada da Fatura da empresa com relatório gerado em arquivo no formato .xls (Excel).
- Utilização de um software especifico para análise de faturas com relatório detalhado do consumo de todos os serviços.
- Controle de Qualidade dos Contratos Fechados – para todos os contratos fechados, ou seja, 100% das negociações, é feito um pós-venda para confirmar o que foi contratado, e em seguida enviado um e-mail ao cliente para dar o seu “de acordo”. Dessa forma o cliente tem a garantia, e fica respaldado de diversas formas, de que todos os detalhes estejam de acordo com o contratado.
- Monitoramento da entrega – após fechamento da negociação e posterior envio deste para a Claro, e aprovação do setor de crédito, assim que despachado para a transportadora, nossa equipe avisa ao cliente sobre o faturamento do pedido e monitora o processo até o recebimento deste pelo cliente.
- Comercialização dos produtos NET TV, que é um serviço de TV digital com transmissão via cabo, por rede de fibra ótica, com tecnologia HD (alta definição): TV, Fixo e Internet.
- Comercialização de produtos e serviços Vivo, Tim e Claro (planos, serviços de voz, serviços de dados, fixo, Internet e TV).